Fiorentina x Salernitana pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

ASSISTIR FIORENTINA SALERNITANA AO VIVO CAMPEONATO ITALIANO
Fiorentina recebe o lanterna da competição em Florença (Golazzo)

O campeonato italiano dá sequência à rodada 17 neste sábado, 11 de dezembro. O primeiro jogo do dia é Fiorentina x Salernitana, às 11h (horário de Brasília), no estádio Artemio Franchi.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Fiorentina x Salernitana, as opções serão Star+ e FOX Sports. Porém, vale lembrar que neste final de semana, o sinal da plataforma estará aberto e de graça.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Fiorentina (4-3-3): P. Terracciano; Odriozola, Milenkovic, M. Quarta, Biraghi; Bonaventura, Torreira, Maleh; Gonzalez, Vlahovic, Saponara



Treinador: Italiano



Provável formação Salernitana  (4-3-1-2): Belec; Veseli, Gyomber, Bogdan, Ranieri; L. Coulibaly, Kastanos; Schiavone; Bonazzoli, Simy



Treinador: Colantuono




Ficha técnica




Jogo: Fiorentina x Salernitana
Data: 11 de dezembro de 2021
Horário: Sábado, 11h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | FOX Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários