Roma x Spezia fecha rodada do campeonato italiano: onde assistir e escalações

ASSISTIR ROMA SPEZIA AO VIVO CAMPEONATO ITALIANO
Rodada 17 da Serie A se encerra nesta segunda-feira (Golazzo)

A rodada 17 do campeonato italiano se encerra somente nesta segunda-feira, 13 de dezembro. O único duelo restante é Roma x Spezia, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Olimpico.

O objetivo da vitória é o mesmo para ambas as equipes, mas o reflexo do placar seguramente será distinto.

Da perspectiva da Roma, o possível triunfo significará não perder de vista a vaga em Europa e Conference League. Antes da bola rolar, o clube da capital está na 7ª posição, com 25 pontos, mas pode ultrapassar a Juventus, que empatou fora de casa com o Venezia.

José Mourinho chega para o duelo com o retorno de alguns dos vários desfalques que vem tendo nos últimos jogos. Dentre eles, Rui Patricio, Smalling e Mkhitaryan.

Já o Spezia segue muito próximo da zona de rebaixamento, mas com um respiro, ao menos nesta rodada. Afinal, dois dos três times que vêm atrás perderam, e não podem ultrapassá-lo. Mesmo assim, sem vencer a 4 rodadas, o time de Thiago Motta soma apenas 12 pontos na tabela.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Roma x Spezia, as opções vão acontecer no Star+ e FOX Sports. Porém, vale lembrar que neste final de semana, o sinal da plataforma estará aberto e de graça.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Roma (3-5-2): Rui Patricio; Kumbulla, Smalling, Ibanez; Karsdorp, Veretout, Cristante, Mkhitaryan, Vina; Borja Mayoral, Abraham



Treinador: Mourinho



Provável formação Sampdoria (3-5-2): Provedel; Amian, Erlic, Nikolaou; Gyasi, Kovalenko, Sala, Maggiore, Reca; Verde, Manaj



Treinador: Motta




Ficha técnica




Jogo: Roma x Spezia
Data: 13 de dezembro de 2021
Horário: Segunda, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | FOX Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários