Juventus x Cagliari pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir juventus cagliari ao vivo campeonato italiano
Times fecham o ano em situações bem distintas (Golazzo)

O campeonato italiano parte para a última rodada de 2021 nesta terça-feira, 21 de dezembro. Na programação do primeiro dia, destaque para Juventus x Cagliari, às 16h45 (horário de Brasília), no Allianz Stadium.

A vecchia signora chega para o duelo final do ano mirando a vitória, mas não esperando grandes saltos na tabela. Isso porque os seus 31 pontos, os mesmos de Fiorentina e Roma, deixam a Juve apenas na 7ª colocação. Independente do placar desta terça, já não há mais chances do clube chegar à zona de Champions League. Pelo menos não em 2021.

Pela frente, a Juventus pega um Cagliari em um ambiente absolutamente caótico. O time vem de uma goleada sofrida na Ilha da Sardegna por 4×0 para a Udinese, que acabou causando uma discussão entre torcedores e João Pedro, capitão do time.

A derrota prendeu o rossoblù na penúltima posição, com apenas 10 pontos. Ainda há chances de fechar o ano fora da zona de rebaixamento, mas são bem remotas. A crise para o treinador Mazzarri e companhia parece atingir o ápice na goleada sofrida, a 10ª partida sem vitórias na Serie A.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. Algumas partidas, em ambas simultaneamente.

A última rodada do ano terá muitos jogos passando na TV, além da própria internet. A partida Juventus x Cagliari, por exemplo, passará no Star+ e no FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Juventus  (4-3-3): Szczesny; Cuadrado, Bonucci, de Ligt, Alex Sandro; McKennie, Arthur, Rabiot; Bernardeschi, Kean, Morata



Treinador: Allegri



Provável formação Cagliari (3-5-2) Cragno; Ceppitelli, Godin, Caceres; Bellanova, Grassi, Deiola, Dalbert, Lykogiannis; Joao Pedro, Keita



Treinador: Mazzarri






Ficha técnica




Jogo: Juventus x Cagliari
Data: 21 de dezembro de 2021
Horário: Terça, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | FOX Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários