Spartak Moscow x Napoli pela Europa League: onde assistir e escalações

assistir spartak napoli ao vivo europa league
Napoli é líder do grupo na Europa League (Golazzo)

A Europa League parte para a penúltima rodada da fase de grupos nesta quarta-feira, 24 de novembro. O único jogo do dia é Spartak x Napoli, às 12h30 (horário de Brasília).

Pensando na última vez que entrou em campo pela Serie A, o momento não é tão bom para os italianos. Afinal, depois de 12 rodadas invictos, o clube perdeu a primeira, mas manteve a liderança. Mesma situação na Europa League.

O Napoli ocupa o topo do grupo C, com 7 pontos. A única derrota até aqui aconteceu justamente para o Spartak, em Nápoles. Na ocasião, mesmo atuando em casa, o time de Spalletti abriu o placar logo aos 1, mas tomou a virada após ter um jogador expulso. O placar final foi 2×3.






Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



No caso de Spartak x Napoli, as opções são: FOX Sports, na TV fechada, e Star+, no streaming.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Tribuna Expresso: grandes jogos | Em direto: Benfica - Spartak

Provável formação Spartak Moscow (3-4-2-1): Selikhov; Caufriez, Kutepov, Dzhikiya; Moses, Litvinov, Zobnin, Ayrton; Ignatov, Promes; Sobolev



Treinador: Vitoria



Provável formação Napoli (4-3-3): Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly, Mario Rui; Fabian Ruiz, Lobotka, Zielinski; Elmas, Mertens, Insigne



Treinador: Spalletti




Ficha técnica




Jogo: Spartak x Napoli
Data: 24 de novembro de 2021
Horário: Quarta, 12h30
Competição: Europa League 2021-2022
Onde assistir: FOX Sports | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários