Atletico Madrid x Milan pela Champions League: onde assistir e escalações

assistir atleti milan ao vivo champions league
Milan busca pelo menos ida para Europa League (Golazzo)

A Champions League retorna com mais jogos do grupo da morte nesta quarta-feira, 24 de novembro. Um dos duelos mais aguardados é Atletico Madrid x Milan, às 17h (horário de Brasília), no Metropolitano.

A vida do rossonero no retorno à Champions seria difícil, como o sorteio revelou, mas não tanto. Matematicamente, ainda há chances de ir às oitavas, mas, caso aconteça, será um milagre.

Com 1 ponto em 4 jogos, o Milan é o único que ainda não venceu. O clube está atrás do próprio Atleti (4), Porto (5) e Liverpool (12). Sendo que a rodada final será em casa, mas contra os ingleses.

Vale lembrar que a única vitória do Atletico de Madrid na competição aconteceu exatamente contra o time de Milão, em uma virada aos 97, no San Siro.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Para acompanhar o jogo Atletico Madrid x Milan AO VIVO, há opções no streaming e na TV fechada: HBO MAX e Space.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Atlético de Madrid Logo – Escudo – Club Atlético de Madrid Logo – Escudo -  PNG e Vetor - Download de Logo

Provável formação Atleti (3-5-2): Oblak; Savic, Hermoso, Giménez; Vrsaljko, Koke, De Paul, Carrasco; Griezmann, Correa; Suarez



Treinador: Simeone



Provável formação Milan(4-2-3-1): Tatarusanu; Kalulu, Kjaer, Romagnoli, Theo Hernandez; Kessié, Tonali; Saelemaekers, Brahim Diaz, Krunic; Ibrahimovic



Treinador: Pioli




Ficha técnica




Jogo: Atletico Madrid x Milan
Data: 24 de novembro de 2021
Horário: Quarta, 17h
Competição: Champions League 2021-2022
Onde assistir: HBO MAX | SPACE


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários