Inter x Shakhtar Donetsk pela Champions League: onde assistir e escalações

assistir shakhtar donetsk inter ao vivo champions league
Os dois times perderam na abertura da Champions League (Golazzo)

Os jogos da penúltima rodada da fase de grupos da Champions League continuam nesta quarta-feira, 24 de novembro. Um deles é Inter x Shakhtar Donetsk, às 14h45 (horário de Brasília), no San Siro.

Quis o destino que os dois times se enfrentassem pela enésima vez na competição, agora no grupo D. Contudo, a situação é bem diferente daquela da temporada passada, quando os italianos terminaram na última posição.

Antes da bola rolar, a tabela mostra o Real Madrid na liderança (9 pontos), seguido de Inter (7), Sheriff (6) e Shakhtar Donetsk (1). Os ucranianos, treinados por De Zerbi, ex-Sassuolo, já não tem mais chances de ir à segunda fase, mas pode buscar a terceira posição para a Europa League.

Como os nerazzurri ainda pegam o Real Madrid na rodada final do grupo, ainda há chances de garantir a liderança no grupo e vantagem no sorteio das oitavas.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Para acompanhar o jogo Inter x Shakhtar AO VIVO, há opções no streaming e na TV fechada: HBO MAX e Space.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, Ranocchia, Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Lautaro Martinez, Dzeko



Treinador: Inzaghi



Shakhtar Donetsk logo and symbol, meaning, history, PNG

Provável formação Shakhtar Donetsk (4-1-4-1): Pyatov; Dodo, Marlon, Matviyenko, Ismaily; Stepanenko; Pedrinho, Maycon, A. Patrick, Solomon; L. Traoré



Treinador: De Zerbi




Ficha técnica




Jogo: Inter x Shakhtar Donetsk
Data: 24 de novembro de 2021
Horário: Quarta, 14h45
Competição: Champions League 2021-2022
Onde assistir: HBO MAX | SPACE


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários