Spezia x Salernitana pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir spezia salernitana ao vivo campeonato italiano
Times abrem rodada brigando para fugir da zona de rebaixamento (Golazzo)

O campeonato italiano volta ao calendário do futebol internacional neste final de semana. Na abertura da rodada 8, neste sábado, 16 de outubro, acontece o jogo Spezia x Salernitana, às 10h (horário de Brasília).

Fosse realizado no final da liga, o duelo seria considerado uma verdadeira final. Porém, a disputa seria para fugir do rebaixamento para a segunda divisão. Afinal, ambas as equipes estão hoje dentre aqueles condenados a irem para a Serie B.

Mandante da partida, o Spezia, de Thiago Motta, até começou bem a temporada, mas vem 3 derrotas seguidas, o levaram para a 19ª posição. Uma colocação acima, a Salernitana, de Ribery, conquistou a primeira vitória exatamente na rodada passada.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Spezia x Salernitana, a única opção será o Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Spezia (4-2-3-1): Provedel; Ferrer, Nikolaou, Hristov, Bertola; Maggiore, Sher; Antiste, Verde, Gyasi; Nzola



Treinador: Motta



Provável formação Salernitana (4-3-1-2): Belec; Veseli, Strandberg, Gagliolo, Ranieri; M. Coulibaly, Di Tacchio, Obi; Kastanos; Simy, Djuric



Treinador: Castori




Ficha técnica




Jogo: Spezia x Salernitana
Data: 16 de outubro de 2021
Horário: Sábado, 10h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários