Lazio x Inter pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir lazio inter ao vivo campeonato italiano
Inzaghi volta ao Olimpico, mas agora treinando time rival (Golazzo)

O campeonato italiano retorna para jogos da rodada 8, e três deles acontecem neste sábado, 16 de outubro. Um dos mais aguardados é Lazio x Inter, às 13h (horário de Brasília), no Stadio Olimpico.

Entre tantas coisas em jogo, como a manutenção no topo da tabela, o destaque óbvio é para o primeiro enfrentamento de Simone Inzaghi contra sua antiga Lazio. Depois de 5 temporadas na capital, o ex-jogador e treinador do clube assumiu a Inter após saída de Antonio Conte.

Agora como visitante, o técnico deve colocar força máxima em campo, com algumas exceções de atletas que defenderam seleções no meio de semana. Em especial, os casos de Correa e Lautaro. Vale lembrar os nerazzurri ainda não perderam no campeonato italiano e ocupam a 3ª posição.

Já a Lazio não deve ter grandes problemas para escalar, com exceção de Acerbi, que foi expulso na rodada passada.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Lazio x Inter, a única opção será o Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Lazio (4-3-3): Reina; Lazzari, Luiz Felipe, Patric, Hysaj; S. Milinkovic, Leiva, Luis Alberto; F. Anderson, Immobile, Pedro



Treinador: Sarri



Provável formação Inter (3-5-1-1): Handanovic; Skriniar, De Vrij, A. Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Gagliardini, Dimarco; Perisic; Dzeko



Treinador: Inzaghi




Ficha técnica




Jogo: Lazio x Inter
Data: 16 de outubro de 2021
Horário: Sábado, 13h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários