Itália x Espanha pela UEFA Nations League: onde assistir e escalações

ASSISTIR ITALIA ESPANHA AO VIVO NATIONS LEAGUE
Seleções voltam a disputar uma vaga em final de torneio europeu (Golazzo)

A UEFA Nations League retorna com os jogos decisivos nesta quarta-feira, 6 de outubro. O único jogo do dia, que abre as semifinais do torneio, é Itália x Espanha, às 15h45 (horário de Brasília).

O duelo promove novo encontro dos países, e uma vez mais definindo um finalista de competição europeia. Na Euro 2020, que foi realizada neste ano e teve a Azzurra campeã, as duas seleções se encontram também na semifinal.

Na ocasião, com gols de Chiesa e Morata, o jogo foi para os pênaltis e a Itália avançou para a finalíssima contra a Inglaterra.

3 meses mais tarde, a Espanha volta a entrar no caminho dos italianos. A Nations League, porém, não tem o mesmo peso da Eurocopa. O torneio foi criado pela UEFA para substituir os convencionais amistosos internacionais de data FIFA.

Dos times que disputaram a semi da Euro, pouca diferença dentre os convocados e prováveis titulares. Do lado italiano, destaque para a ausência de Immobile, que deve dar lugar a Berardi, mantendo o esquema com 3 atacantes, mas sem o centroavante.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



No Brasil, a transmissão da Nations League está nas mãos do TNT Sports. Isso quer dizer que as opções para assistir ao jogo Itália x Espanha ao vivo serão: TNT, na TV fechada, e Estádio TNT Sports, no streaming.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Seleção Italiana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Itália (4-3-3): G.Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini, Emerson Palmieri; Barella, Jorginho, Locatelli; Berardi, Insigne, Chiesa



Treinador: Mancini



Seleção Espanhola de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Espanha (4-3-3): Unai Simón; Azpilicueta, Pau Torres, Laporte, Marcos Alonso; Busquets, Koke, Mikel Merino; Ferran Torres, Pablo Sarabia, Mikel Oyarzabal



Treinador: Luis Enrique




Ficha técnica




Jogo: Itália x Espanha
Data: 6 de outubro de 2021
Horário: Quarta, 15h45
Competição: UEFA Nations League
Onde assistir: TNT | Estádio TNT Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários