Suíça x Itália: onde assistir ao vivo e escalações

assistir suíça itália ao vivo
Duelo pelo grupo C das eliminatórias acontece neste domingo (Golazzo)

As eliminatórias europeias da Copa do Mundo continuam neste final de semana. Um dos jogos do domingo, 5 de setembro, é Suíça x Itália, às 15h45 (horário de Brasília).

A partida é válida pelo grupo C, que tem a própria Azzurra como líder e invicta. Aliás, em caso de vitória ou mesmo um empate, a seleção italiana poderá atingir a marca de 36 jogos seguidos sem derrota, um recorde internacional. Atualmente, a Itália está empatada em 35, mesmo número de Brasil e Espanha.

Nas eliminatórias, a equipe de Roberto Mancini possui 10 pontos em 4 rodadas. Já a Suíça, rival deste domingo, soma 6 pontos, mas disputou somente 2 jogos.

O duelo também marca o reencontro dos times após a Euro 2020. Campeã do torneio, a Azzurra bateu os suíços por 3×0 ainda na fase de grupos.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Todas os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo são exibidos pelo TNT Sports, alguns na plataforma de streaming, outros também na TV fechada.

No caso de Suíça x Itália, a única opção será o Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Seleção Suíça de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Itália 3-5-2): Kobel; Schar, Akanji, Elvedi; Rodriguez, Freuler, Zakaria, Sow, Widmer; Zuber, Seferovic



Treinador: Yakin



Provável formação Itália 4-3-3): Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Chiellini, Emerson Palmieri; Barella, Jorginho, Verratti; Chiesa, Immobile, Insigne



Treinador: Mancini




Ficha técnica




Jogo: Suíça x Itália
Data: 5 de setembro de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo 2022
Onde assistir: Estádio TNT Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários