Lazio x Roma pelo campeonato italiano: onde assistir ao Derby Della Capitale; escalações

assistir lazio roma derby della capitale ao vivo campeonato italiano
Rivais da capital se encontram no jogo mais aguardado da rodada (Golazzo)

A rodada 6 do campeonato italiano 2021-2022 destaca um jogo em especial neste domingo, 26 de setembro. Trata-se do Derby Della Capitale, Lazio x Roma, às 13h (horário de Brasília).

O jogo, um dos maiores clássicos da Serie A, renova também uma das maiores rivalidades do calcio.

Ao contrário da temporada passada, nesta é a Roma que parece viver um momento ligeiramente melhor. Em 2020-2021, porém, os dois confrontos acabaram em um triunfo para cada lado do derby.

A tabela atual indica os giallorossi com 12 pontos, e apenas uma derrota. Já a biancoceleste soma 8, mas vem de dois jogos sem triunfos.

Diante de tantos nomes em campo com aposta de protagonismo, é impossível não falar do duelo Sarri x Mourinho. Os treinadores voltam a duelar depois de episódios marcantes na época de Premier League.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



O Derby Della Capitale terá ampla transmissão no Brasil, atendendo quem prefere TV e quem está acostumado com streaming.

As opções serão: FOX Sports e Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Lazio (4-3-3): Reina; Lazzari, Luiz Felipe, Acerbi, Hysaj; S. Milinkovic, Leiva, Luis Alberto; Pedro, Immobile, F. Anderson



Treinador: Sarri



Provável formação Roma(4-2-3-1): Rui Patricio; Karsdorp, Mancini, Smalling, Calafiori; Cristante, Veretout; Zaniolo, Mkhitaryan, El Shaarawy; Abraham



Treinador: Mourinho




Ficha técnica




Jogo: Lazio x Roma
Data: 26 de setembro de 2021
Horário: Domingo, 13h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: FOX Sports | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários