Roma x Trabzonspor pela Conference League vale vaga na fase de grupos; escalações

roma x trabzonspor pela conference league
O vencedor desta quinta-feira seguirá para a fase de grupos do novo torneio (Golazzo)

Nesta quinta-feira, 26 de agosto, saem os últimos classificados para a fase de grupos da Conference League. Um dos duelos é Roma x Trabzonspor, às 14h (horário de Brasília).

O encontro, agendado para acontecer na capital italiana, marca o segundo jogo do playoffs. Na ida, na Turquia, a Roma levou a melhor e venceu por 2×1, com gols de Pellegrini e do recém-contratado Shomurodov.

Quem levar a melhor, estará garantido na fase inicial da mais nova competição criada pela UEFA. Vale lembrar que participam do torneio os times do 3º escalão de cada liga da Europa, que não conseguiram se classificar para Europa ou Champions League.

O sorteio da fase de grupos da Conference League está marcado para 27 de agosto, próxima sexta-feira.




Instagram campeonato italiano






Prováveis escalações



Provável formação Roma (4-2-3-1): Rui Patricio; Karsdorp, Mancini, Ibañez, Viña; Diawara, Veretout; Zaniolo, Pellegrini, Perez; Abraham



Treinador: Mourinho



Ficheiro:Trabzonspor.png – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Trabzonspor (4-3-3): Cakir; Asan, Edgar Ie, Hugo, Peres; Hamsik, Ozdemir, Bakasetas; Gervinho, Djaniny, Nwakaeme



Treinador: Abdullah Avci




Ficha técnica




Jogo: Roma x Trabzonspor
Data: 26 de agosto de 2021
Horário: Quinta, 14h30
Competição: Conference League 2021-2022


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários