Salernitana x Roma pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir salernitana x roma ao vivo campeonato italiano
Salernitana recebe a Roma em jogo neste domingo (Golazzo)

O campeonato italiano 2021-2022 encerra a rodada 2 neste domingo, 29 de agosto. O último jogo do dia é Salernitana x Roma, às 15h45 (horário de Brasília).

O time de Salerno busca sua primeira vitória desde que retornou para a Serie A. Após estrear perdendo por 3×2 para o Bologna, a Salernitana volta a apostar em Simy (um dos artilheiros da temporada passada) e Bonazzoli, contratado nesta temporada.

Já a Roma segue invicta com José Mourinho. Contando jogos de campeonato italiano e Conference League, foram 3 vitórias até aqui.

Para o duelo, não entrarão em campo Strandberg e Zaniolo, ambos expulsos na abertura da Serie A.

Veja aqui quais são os outros jogos e onde assistir




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano 2021-2022 mudou e nem todos os jogos são exibidos para o torcedor brasileiro. Todavia, não é o caso de Salernitana x Roma.

As opções para assistir este jogo são: ESPN Play e FOX Sports 2.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Provável formação Salernitana 3-5-2): Belec; Bogdan, Gyomber, Jaroszynski; Kechrida, Obi, Di Tacchio, Coulibaly, Ruggeri; Simy, Bonazzoli



Treinador: Castori



Provável formação Roma (4-2-3-1): Rui Patricio; Karsdorp, Ibanez, Mancini, Vina; Cristnte, Veretout; Shomurodov, Pellegrini, Mkhitaryan, Abrahm



Treinador: Mourinho




Ficha técnica




Jogo: Salernitana x Roma
Data: 29 de agosto de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: ESPN Play | FOX Sports 2


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários