Milan x Cagliari pelo campeonato italiano marca estreia rossonera no San Siro: onde assistir e escalações

assistir milan cagliari ao vivo campeonato italiano
Milan joga a primeira com presença da sua torcida neste domingo (Golazzo)

A rodada 2 do campeonato italiano 2021-2022 realiza os últimos 4 jogos neste domingo, 29 de agosto. Um deles é Milan x Cagliari, às 15h45 (horário de Brasília).

Para o rossonero, a partida marca o reencontro com a torcida no San Siro. Com a retomada do público nos estádios do campeonato italiano, será a primeira partida para o Milan em casa na temporada 2021-2022. A estreia aconteceu em Gênova, com vitória sobre a Sampdoria.

Para o Cagliari, o duelo marca a busca pelo primeiro triunfo. Mesmo jogando como mandante, o time ficou no 2×2 com o Spezia. A esperança, porém, se mantém em João Pedro. O brasileiro foi um dos artilheiros da temporada passada e já tem 2 gols nesta.

Veja aqui quais são os outros jogos e onde assistir




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Com a nova transmissão do campeonato italiano no Brasil, alguns jogos acabam ficando fora da grade dos canais Disney.

No caso de Milan x Cagliari, por exemplo, a única opção de exibição é o ESPN Play.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações



Provável formação Milan (4-2-3-1): Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori, T. Hernandez; Bennacer, Tonali; Saelemaekers, B. Diaz, Leao; Giroud



Treinador: Pioli



Provável formação Cagliari (3-5-2): Radunovic; Ceppitelli, Godin, Carboni; Nandez, Marin, Strootman, Deiola, Dalbert; J. Pedro, Pavoletti



Treinador: Semplici




Ficha técnica




Jogo: Milan x Cagliari
Data: 29 de agosto de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: ESPN Play


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários