Lazio x Spezia pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir lazio x spezia ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

O campeonato italiano 2021-2022 dá sequência à rodada 2 neste sábado, 28 de agosto. Um dos primeiros jogos do dia é Lazio x Spezia, às 13h30 (horário de Brasília).

Depois de realizarem trocas no comando técnico, as equipes iniciaram a Serie A com placares distintos. De um lado, Maurizio Sarri viu a biancoceleste triunfar diante do Empoli. Já o Spezia de Thiago Motta voltou da Ilha da Sardegna com um empate por 2×2.

A novidade, ao menos para o time da capital, é a ausência de Correa, que assinou e já anotou dois gols pela Inter. No lugar dele, deve iniciar a partida Pedro, contratado da rival Roma.

Veja aqui quais são os outros jogos e onde assistir




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A única opção para assistir ao jogo Lazio x Spezia ao vivo será o ESPN Play. Com a nova transmissão da Serie A, apenas alguns duelos de cada rodada são exibidos na TV fechada.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Provável formação Lazio (4-3-3-): Reina; Lazzari, Radu, Acerbi, Hysaj; S. Milinkovic, Leiva, Basic; Pedro, Immobile, F. Anderson



Treinador: Sarri



Provável formação Spezia (3-4-3): Zoet; Nikolaou, Erlic, Hristov; Amian, S. Bastoni, Maggiore, Ferrer; Verde, Gyasi, E. Colley



Treinador: Motta




Ficha técnica




Jogo: Lazio x Spezia
Data: 28 de agosto de 2021
Horário: Sábado, 13h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: ESPN Play


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários