Barcelona x Juventus pelo troféu Joan Gamper: onde assistir ao vivo e escalações

assistir barcelona x juventus ao vivo troféu Joan Gamper
Barcelona e Juventus fazem disputa na pré-temporada (Golazzo)

O Troféu Joan Gamper realiza sua mais nova edição neste domingo, 8 de agosto. Na ocasião, entram no campo do Estádio Johan Cruyff Barcelona x Juventus, às 16h25 (horário de Brasília).

A competição amistosa de jogo único já é uma tradição da equipe catalã. Na preparação para o início da temporada, o Barça convida um time para duelo único, que vale a taça homônima a um dos fundadores do clube.

Mesmo não oficial, o jogo marca a primeira apresentação do Barcelona desde o chocante anúncio da não renovação com Messi. O argentino chegou a entrar em acordo pela renovação, mas não pôde assinar contrato em razão de “obstáculos econômicos e estruturais”.

Messi não está sequer na lista de jogadores convocados para enfrentar a Juventus.

Vale lembrar que, pela primeira vez, o Troféu Joan Gamper terá duas partidas, uma entre os elencos masculinos e outra entre os femininos.

Esta será a segunda vez que a Juventus disputa a taça. A primeira aconteceu em 24 de agosto de 2005, quando os clubes empataram no tempo normal em 2×2 (gols de Trezeguet, Del Piero, Iniesta e Van Bronckhorst). A vecchia signora levou a melhor nos pênaltis.




Instagram campeonato italiano




Onde assistir ao vivo?

O torneio amistoso terá transmissão na ESPN Brasil. A exibição na TV fechada faz lembrar que o torcedor brasileiro vai precisar mudar o hábito para assistir ao campeonato italiano ao vivo.

Na temporada 2021-2022, a Serie A vai entrar na programação dos canais e plataformas do Grupo Disney.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Barcelona FC Logo – Escudo - PNG e Vetor - Download de Logo

Provável formação Barcelona (4-3-3): Neto; Dest, Araujo, Lenglet, Jordi Alba; Sergi Roberto, Busquets, de Jong; Braithwaite, Griezmann, Depay

Treinador: Koeman

Logo Juventus Brasão em PNG – Logo de Times

Provável formação Juventus (4-3-3): Szczesny; Danilo, Rugani, Dragusin, De Sciglio; Ramsey, Ranocchia, Bentancur; Felix Correia, Cristiano Ronaldo, Kulusevski

Treinador: Allegri



Ficha técnica


Jogo: Barcelona x Juventus
Data: 8 de agosto de 2021
Horário: Domingo, 16h25
Competição: Troféu Joan Gamper
Onde assistir? ESPN Brasil


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários