Venezia x Cittadella pela final dos playoffs do campeonato italiano Serie B: escalações

venezia x cittadella final playoffs campeonato italiano serie b

Nesta quinta-feira, 27 de maio, será conhecido o último time que subirá para a primeira divisão do campeonato italiano. Venezia e Cittadella entram em campo pelo jogo de volta da final dos playoffs da Serie B, às 16h15 (horário de Brasília).

Já estão na Serie A o Empoli, enquanto campeão da segundona, e Salernitana, a vice. A terceira vaga ficou em jogo por meio dos playoffs, e agora realiza a grande decisão. Ambas as equipes entraram no minitorneio nas quartas de final.

Na partida de ida, mesmo fora de casa, o Venezia saiu na frente e venceu por 1×0 com gol de Di Mariano. Agora, jogando em Veneza, o clube entrará em campo com vantagem do empate e mais próximo de retornar à primeira divisão do campeonato depois de 20 anos.

Caso consiga superar a vantagem, o Cittadella disputará a elite do futebol italiano pela primeira vez na história.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Prováveis escalações


Venezia

Provável formação Venezia (4-3-3): Maenpaa; P. Mazzocchi, Modolo, Ceccaroni, Molinaro; Fiordilino, Taugourdeau, Crnigoj; Johnsen, F. Forte, Di Mariano

Treinador: Zanetti

Cittadella

Provável formação Cittadella (4-3-1-2): Kastrati; Ghiringhelli, Frare, Adorni, D. Donnarumma; Branca, Iori, D’Urso; Proia; Tsadjout, Baldini

Treinador: Venturato



Ficha técnica


Jogo: Venezia x Cittadella
Data: 27 de maio de 2021
Horário: Quinta, 16h15
Competição: Playoffs Serie B 2020-2021


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários