Torino x Benevento pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir torino benevento ao vivo campeonato italiano

A última rodada do campeonato italiano 2020-2021 acontece neste domingo, 23 de maio. Um dos 7 jogos do dia é Torino x Benevento, às 15h45 (horário de Brasília).

Na prática, para efeitos de tabela, não há mais relevância para o duelo. É bem verdade que justamente os dois times estiveram envolvidos na busca pela salvação do rebaixamento. Contudo, o placar deste domingo não mudará nada.

O Benevento já está matematicamente rebaixado, junto com Parma e Crotone. Quanto ao Torino, o clube uma vez mais se salvou da queda nas rodadas finais.

Confira quais são os outros jogos e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo deste domingo terá transmissão no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Torino (3-5-2): Sirigu; Izzo, Nkoulou, Bremer; Singo, Rincon, Mandragora, Lukic, Ansaldi; Belotti, Zaza

Treinador: Nicola

Provável formação Benevento (4-3-2-1): Manfredini; Letizia, Tuia, Glik, Barba; Hetemaj, Viola, Improta; R. Insigne, Di Serio; Lapadula

Treinador: Inzaghi



Ficha técnica


Jogo: Torino x Benevento
Data: 23 de maio de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Campeonato Italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários