Spezia x Roma pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir spezia roma ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano realiza os últimos jogos da temporada 2020-2021 neste domingo, 23 de maio. Um deles é Spezia x Roma, às 15h45 (horário de Brasília).

O Spezia já não tem mais objetivos após ter se garantido matematicamente na próxima edição da Serie A. Por outro lado, a Roma ainda não se classificou para a Conference League.

O time da capital está na 7ª posição, que já garante ida ao torneio. Contudo, como a distância para o Sassuolo é de apenas 2 pontos, caso perca o duelo e o neroverde vença o dele, a vaga será perdida.

Confira quais são os outros jogos e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo deste domingo terá transmissão no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Spezia (4-3-3): Provedel; Ferrer, Terzi, Capradossi, Marchizza; Estevez, M. Ricci, Maggiore; Verde, Nzola, Saponara

Treinador: Italiano

Provável formação Roma (4-2-3-1): Fuzato; Karsdorp, Mancini, Kumbulla, Bruno Peres; Cristante, Villar; Pedro, Mkhitaryan, El Shaarawy; Borja Mayoral

Treinador: Fonseca



Ficha técnica


Jogo: Spezia x Roma
Data: 23 de maio de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Campeonato Italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários