Sassuolo x Atalanta pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir sassuolo x atalanta ao vivo campeonato italiano

Neste domingo, 2 de maio, acontece a maior parte da rodada 34 do campeonato italiano. Um dos jogos mais esperados é Sassuolo x Atalanta, às 10h (horário de Brasília).

A expectativa gira em torno da possibilidade de sair o título do campeonato italiano 2020-2021. Como a Inter bateu o Crotone (matematicamente rebaixado), ela poderá ficar com o scudetto caso a Atalanta não somente pontos neste domingo.

Para os donos da casa, o objetivo é somar pontos suficientes para ir a uma competição da Europa. O Sassuolo está na 8ª posição, 3 pontos atrás da Roma, que hoje ocupa a vaga da Conference League.

Contudo, vale lembrar que a final da Copa Itália, entre Juventus e a própria Atalanta, deve abrir nova posição na zona de Europa League.

Confira quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo terá exibição no Brasil tanto no streaming quanto na TV fechada. As opções são: Estádio TNT Sports e RAI.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Sassuolo (4-2-3-1): Consigli; Toljan, Chiriches, G. Ferrari, Kyriakopoulos; Locatelli, Obiang; D. Berardi, Djuricic, Boga; Defrel

Treinador: De Zerbi


Provável formação Atalanta (3-4-1-2): Gollini; Toloi, Romero, Djimsiti; Hateboer, De Roon, Freuler, Gosens; Malinovskyi; Muriel, D. Zapata

Treinador: Gasperini


Ficha técnica


Jogo: Sassuolo x Atalanta
Data: 2 de maio de 2021
Horário: Domingo, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | RAI


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários