Napoli x Udinese pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir napoli x udinese ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano fica cada vez mais próximo do fim ao iniciar a rodada 36 já no meio desta semana. O primeiro jogo é Napoli x Udinese, nesta terça, 11 de maio, às 15h45 (horário de Brasília).

A partida é de total interesse dos napolitanos, que chegaram a ficar na vice-liderança na rodada anterior. Atualmente, o time de Gattuso está na 4ª posição, a última dentro da zona de Champions League, com 69 pontos.

Ao que tudo indica, o Napoli vai brigar pela vaga com a Juventus, que está uma posição atrás, com um ponto a menos. Depois deste duelo, os azzurri ainda pegarão Fiorentina e Hellas Verona.

Já a Udinese não tem mais objetivos na temporada. O clube não consegue mais chegar na zona de competições europeias, e também não corre riscos de cair.

Confira quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Mesmo em pleno meio de semana, a partida que abre a rodada do campeonato italiano terá transmissão no Brasil. As opções são: Estádio TNT Sports, Band, RAI e Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Napoli (4-2-3-1): Meret; Di Lorenzo, Manolas, Rrahmani, M. Rui; F. Ruiz, Demme; Politano, Zielinski, Insigne; Osimhen

Treinador: Gattuso

Provável formação Udinese (3-5-1-1): Musso; De Maio, Bonifazi, Nuytinck; Molina, De Paul, Walace, Forestieri, Stryger Larsen; Pereyra; Okaka

Treinador: Gotti



Ficha técnica


Jogo: Napoli x Udinese
Data: 11 de maio de 2021
Horário: Terça, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | RAI | Bandsports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários