Lazio x Genoa pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir lazio x genoa ao vivo campeonato italiano

A rodada 34 do campeonato italiano continua neste domingo, 2 de maio. Logo pela manhã, às 7h30 (horário de Brasília), acontece o duelo Lazio x Genoa.

A partida é de total interesse para o time da capital italiana, já que o Genoa corre poucos riscos de rebaixamento. São 7 pontos de distância para a zona de queda.

Por outro lado, a Lazio ainda sonha com vaga em competições europeias, em especial a Champions League. No momento, o time de Inzaghi está na 6ª posição, com 61 pontos. A atual colocação daria uma vaga na Conference League.

Contudo, é sempre bom lembrar que no fim de maio haverá a final da Copa Itália entre Juventus e Atalanta. O campeão do torneio ganha uma vaga na Europa League, o que deve adicionar uma posição na tabela final. Se a temporada acabar na mesma ordem de agora, a Lazio estará na Europa League.

Confira quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Embora acontece em plena manhã de domingo, haverá transmissão do jogo no Estádio TNT Sports, mas também na TV fechada, no Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Lazio (3-5-2): Reina; Marusic, Hoedt, S. Radu; Lazzari, S. Milinkovic, Leiva, Luis Alberto, Lulic; Correa, Immobile

Treinador: Inzaghi


Provável formação Genoa (3-5-2): Perin; Masiello, Radovanovic, Criscito; Ghiglione, Zajc, Badelj, Strootman, Zappacosta; Destro, Scamacca

Treinador: Ballardini


Ficha técnica


Jogo: Lazio x Genoa
Data: 2 de maio de 2021
Horário: Domingo, 7h30
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | Bandsports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários