Atalanta x Benevento pode selar rebaixamento do campeonato italiano; onde assistir

assistir atalanta benevento ao vivo campeonato italiano

Um dos jogos mais aguardados da rodada 36 do campeonato italiano acontece nesta quarta, 12 de maio. Trata-se de Atalanta x Benevento, às 15h45 (horário de Brasília).

Depois desta, restarão somente duas rodadas para acabar a temporada.

O Napoli já jogou e triunfou na rodada. Isso quer dizer que, embora tenha 72 pontos, a Atalanta caiu para a 3ª posição. O foco do time é encerrar o campeonato na segunda posição, novamente com vaga na Champions League.

Já o Benevento, por ora, ocupa a única posição indefinida da zona de rebaixamento. Com as quedas confirmadas de Parma e Crotone, o time de Inzaghi ainda luta para se salvar, mas a distância para o primeiro fora é de 3 pontos.

Confira quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Para acompanhar a decisão em tempo real, os brasileiros poderão assistir no Estádio TNT Sports ou no Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Atalanta (3-4-1-2): Gollini; Djimsiti, Romero, Palomino; Hateboer, De Roon, Freuler, Gosens; Pessina; Malinovskyi, D. Zapata

Treinador: Gasperini

Provável formação Benevento (4-3-2-1): Montipò; Letizia, Glik, Tuia, Caldirola; Dabo, Viola, Ionita; Improta, Caprari; Lapadula

Treinador: Inzaghi



Ficha técnica


Jogo: Atalanta x Benevento
Data: 12 de maio de 2021
Horário: Quarta, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | Bandsports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários