Parma x Milan pelo campeonato italiano terá transmissão no Youtube: onde assistir e escalações

assistir parma x milan ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano inicia os jogos da rodada 30 com um grande destaque neste sábado, 10 de abril. A partida mais aguardada do primeiro dia é Parma x Milan, às 13h (horário de Brasília).

Há dois pontos de vista, com dois objetivos bem distintos no mesmo duelo.

Por um lado, o Parma segue sonhando com a salvação e permanência na Serie A. O clube abriu 2021 com uma sequência de 7 jogos sem vencer e se afundou na zona de rebaixamento. São 20 pontos, penúltima posição ocupada na tabela, mas apenas 4 do primeiro fora: o Torino.

Por outro, o Milan ainda vislumbra uma chance – agora remota – de scudetto. O rossonero chegou a liderar a competição durante um bom tempo, mas agora vê a grande rival Inter liderar com 11 pontos de distância.

Em entrevista recente, o técnico Pioli chegou a revelar que “nunca falou em scudetto”. Com 8 rodadas para acabar a temporada, as aspas do treinador já direcionam o Milan para a garantia de uma vaga na Champions League. A última vez que o clube disputou o torneio foi em 2014.

Confira quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Mesmo ficando de fora do pacote do TNT Sports, o jogo terá transmissão ampla para o torcedor brasileiro.

Quem quiser assistir Parma x Milan ao vivo, as opções serão: SporTV, Band e Youtube.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações



Provável formação Parma (4-3-3): Sepe; Laurini, Bani, Gagliolo, Giu. Pezzella; Hernani, Brugman, Kucka; Man, Pellé, Gervinho

Treinador: D’Aversa


Provável formação Milan (4-2-3-1): G. Donnarumma; Dalot, Kjaer, Tomori, T. Hernandez; Bennacer, Kessie; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic; Ibrahimovic

Treinador: Pioli


Ficha técnica


Jogo: Parma x Milan
Data: 10 de outubro de 2021
Horário: Sábado, 13h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? SporTV | Band | Youtube

Confira o trecho da entrevista que Guilherme Siqueira deu ao Golazzo. Veja o que o ex-jogador da Udinese, Lazio, Inter, Atlético de Madrid e Benfica falou sobre Antonio Di Natale:

Comentários

Comentários