Lazio x Milan fecham rodada 33 do campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir lazio x milan ao vivo campeonato italiano

A rodada 33 do campeonato italiano acaba nesta segunda-feira, 26 de abril, com um dos jogos mais aguardados. Trata-se de Lazio x Milan, às 15h45 (horário de Brasília).

Os times brigam na parte de cima da tabela, mas é o Milan o mais próximo da Champions League. O clube rossonero perdeu momentaneamente a vice-liderança para a Atalanta, mas pode recuperar com um triunfo na capital.

Por outro lado, a Lazio vê 8 pontos de distância para o G4. Embora matematicamente também seja possível chegar à Champions, o time biancoceleste deve mesmo se beneficiar da ampliação da vagas para a Europa League.

Confira a análise dos outros jogos da rodada 33

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo que fecha a rodada 33 da Serie A terá ampla transmissão no Brasil, mesmo em plena segunda. As opções são: Estádio TNT Sports, RAI e Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Lazio (3-5-2): Reina; Marusic, Acerbi, Radu; Lazzari, Milinkovic, Leiva, Luis Alberto, Fares; Immobile, Correa

Treinador: Inzaghi


Provável formação Milan (4-2-3-1): G. Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Hernandez; Bennacer, Kessie; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic; Mandzukic

Treinador: Pioli


Ficha técnica


Jogo: Lazio x Milan
Data: 26 de abril de 2021
Horário: Segunda, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | RAI | Bandsports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários