Lazio x Torino pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir lazio x torino ao vivo campeonato italiano

Atualização importante: o jogo Lazio x Torino estava sob análise e poderia ser adiado, em razão das medidas sanitárias de segurança. Contudo, o conselho decidiu manter o compromisso. O resultado deve ser WO, pois o Torino não viajou para a Roma.

Pouco mais de 48 horas depois do fim da rodada 24, o campeonato italiano já realiza a seguinte no meio desta semana. A primeira partia é Lazio x Torino nesta terça, 3 de março, às 14h30 (horário de Brasília).

No Estádio Olimpico, a equipe da capital visa recuperação após queda desastrosa para o Bologna no final de semana. A derrota por 2×0, mesmo fora de casa, deixou a Lazio fora de zona de competições europeias, na 7ª posição.

Por outro lado, o Torino está “descansado”. Afinal, o time não jogou no final de semana, pois o duelo contra o Sassuolo foi adiado em razão de número elevado de testes positivos.

No jogo do turno, os times fizeram um jogão, que acabou Torino 3×4 Lazio.

Veja quais são os outros jogos do dia e onde assistir.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

Mesmo em plena terça-feira, a partida terá transmissão no Brasil, mas somente na internet, por meio do Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Lazio (3-5-2): Strakosha; Musacchio, Hoedt, Acerbi; Fares, Milinkovic, Escalante, Luis Alberto, Marusic; Caicedo, Immobile

Provável formação Torino (3-5-2): Sirigu; Izzo, Lyanco, Rodriguez; Vojvoda, Mandragora, Rincon, Lukic, Ansaldi; Verdi, Zaza

Ficha técnica

Jogo: Lazio x Torino
Data: 2 de março de 2021
Horário: Terça, 14h30
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports

Comentários

Comentários