Juventus x Porto pela Champions League: onde assistir e escalações

assistir juventus x porto ao vivo champions league

As oitavas da Champions League retornam ao calendário com jogos nesta terça, 9 de março. Um dos jogos previstos é o retorno de Juventus x Porto, às 17h (horário de Brasília).

Em campo, o time bianconero buscará a vaga nas quartas por meio de uma virada. Na ida, em Portugal, a Juve perdeu por 2×1, e agora vê o Porto jogar por um empate em Turim.

Visando a classificação, Pirlo decidiu poupar jogadores na rodada do campeonato italiano no final de semana. Mesmo diante da Lazio, a Juventus triunfou por 3×1.

Com sérissimos problemas na zaga, com direito a vários desfalques nos últimos jogos, a vecchia signora celebra os retornos de Bonucci e De Ligt. que devem jogar desde o 1º segundo. O mesmo vale para Cristiano Ronaldo e Morata.

Estão fora de jogo Dybala e Bentancur, além de Danilo, por suspensão.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?


O duelo decisivo terá ampla transmissão no Brasil, tanto na internet quanto na TV.

O jogo será exibido no Estádio TNT Sports, no Facebook e também na TNT.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Juventus (4-4-2): Szczęsny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Chiesa, Rabiot, Arthur, Ramsey; Morata, Ronaldo

Treinador: Pirlo


Provável formação Porto (4-4-2): Marchesín; Manafá, Pepe, Diogo Leite, Zaidu; Sérgio Oliveira, Uribe, Otávio, Corona; Marega, Taremi

Treinador: Conceição


Ficha técnica


Jogo: Juventus x Porto
Data: 9 de março de 2021
Horário: Terça, 17h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | TNT | Facebook

Confira a entrevista que Carlos Augusto, ex-Corinthians e atualmente no Monza, concedeu ao Golazzo!

Comentários

Comentários