Itália x Moldávia: saiba onde assistir ao amistoso ao vivo; escalações e prévia do jogo

assistir itália x moldávia ao vivo

O jogo Itália x Moldávia acontece nesta quarta-feira, 7 de outubro, às 15h45 (horário de Brasília), em Florença. A partida é um dos diversos amistosos internacionais desta semana.

Para assistir ao vivo, a partida terá transmissão somente no EI PLus, plataforma do Esporte Interativo. O jogo, porém, não será reproduzido na TNT e no Space. Os canais da TV fechada vão exibir Alemanha x Turquia e França x Ucrânia, respectivamente no mesmo horário.

Prévia do jogo

Embora seja um amistoso, e a Itália prometa escalar vários “não-titulares”, o duelo tem importância para a Azzurra. Isso porque, mirando subir no ranking da FIFA, uma vitória seria fundamental para manter a escalada.

Conforme revelou o próprio técnico Roberto Mancini, o objetivo é entrar no TOP 10 da classificação mundial. Tudo porque, no regulamento das eliminatórias da Copa do Mundo, os 10 primeiros países ficam como cabeça-de-chave dos grupos.

Atualmente, a Itália ocupa a 12ª posição, enquanto a Moldávia está na 175ª posição.

No retrospecto, a Squadra Azzurra está invicta há dois anos e, contra a Moldávia, também nunca perdeu nos 4 encontros da história.

Em campo, do lado italiano, Mancini já confirmou que vai escalar quem ainda não teve espaço. O principal destaque fica pela possível presença de Caputo, Berardi e Locatelli, o trio do Sassuolo que segue em ótima fase.

Prováveis escalações

Itália

Sirigu; Lazzari, Mancini, Acerbi, Biraghi; Locatelli, Cristante, Bonaventura; El Shaaraway, Berardi, Caputo

Moldávia

Koselev; Platica, Mudrac, Posmac, Armas, Reabciuk; Rata, Carp, Ginsari, Ionita, Damascan

Ficha técnica

Jogo: Itália x Moldávia
Data: 7 de outubro de 2020
Horário: Quarta, 15h45
Competição: Amistoso
Onde assistir? EI Plus

Comentários

Comentários