Milan x Bodø/Glimt pela Europa League não terá transmissão no Brasil; prévia e escalações

milan x Bodø Glimt europa league

O Milan volta a campo nesta quinta, 24 de setembro, às 15h30 (horário de Brasília), pela eliminatória da Europa League. O adversário é o time norueguês Bodø/Glimt.

A partida não terá transmissão oficial para o torcedor brasileiro. Contudo, a exemplo da transmissão do campeonato italiano, há opções online e também o placar em tempo real aqui no Golazzo.

Prévia do jogo

Ao terminar a temporada passada na 6ª posição, o Milan se encontrou na obrigação de passar por uma longa fase eliminatória até chegar aos grupos da Europa League.

O primeiro passo foi passar pelo 2º turno, contra o Shamrock Rovers. Em jogo único na Irlanda, os comandados de Pioli avançaram com vitória por 2×0.

Agora, no 3º turno, no San Siro, o regulamento será o mesmo: jogo único, com portões fechados. Quem vencer, se classifica para os playoffs (última fase antes dos grupos) contra Rio Ave ou Besitkas.

O Milan volta ao San Siro depois de estrear no italiano com vitória de 2×0 sobre o Bologna. Os dois gols foram marcados por Ibrahimovic, que também já tinha marcado contra os irlandeses.

Minutos antes do jogo começar, Ibrahimovic foi testado e confirmado com Covid-19. Por isso, ele foi cortado da partida.

O rival do rossonero, o Bodø/Glimt, é líder do campeonato da Noruega. Mesmo desconhecido para muitos, o clube está invicto há 18 jogos, com 16 vitórias e 2 empates.

Prováveis escalações

Milan

Donnarumma; Calabria, Kjaer, Gabbia, Hernandez; Kessié, Bennacer; Castillejo, Calhanoglu, Saelemaekers; Colombo

Bodø/Glimt

Haikin; Konradsen, Lode, Hoibraten, Bjorkan; Fet, Berg, Saltnes; Zinckernagel, Boniface, Hauge

Ficha técnica

Jogo: Milan x Bodø/Glimt
Data: 24 de setembro de 2020
Horário: Quinta, 15h30
Competição: Europa League 2020-2021

Comentários

Comentários