Mercado: em 24 horas, Inter oficializa Hakimi e Kolarov

Internazionale Kolarov Hakimi

A Internazionale utilizou as redes sociais para confirmar as contratações de Aleksandar Kolarov e Achraf Hakimi para disputa do campeonato italiano 2020-2021.

Ambos os jogadores foram anunciados como reforços nesta terça, 9 de setembro. A expectativa é que ambos sejam apresentados à torcida na quarta, e que participem dos primeiros treinos sob comando de Antonio Conte.

A chegada de Hakimi já era confirmada, mesmo não publicamente. Contratado logo no início da janela, o lateral marroquino foi revelado pelo Real Madrid, e estava emprestado ao Borussia Dortmund desde 2018.

Kolarov é conhecido do torcedor italiano. Depois de uma primeira passagem pela Lazio, na qual venceu a Copa Itália de 2008-2009 e da Supercopa da Itália 2009, foi para o Manchester City.

7 anos mais tarde, voltou para a Serie A com a camisa da rival Roma. Uma vez mais na capital, Kolarov jogou por 3 anos e agora vestirá a camisa da Inter.

Vale lembrar que o sérvio é o maior goleador do Derby Della Capitale com gols pelas duas camisas.

Vidal

Há, pelo menos, 3 temporadas a Inter tenta trazer Arturo Vidal de volta para o campeonato italiano. Depois de vencer com a Juventus, o chileno foi para o Bayern, em seguida para o Barcelona, e agora parece estar na lista de dispensa.

De acordo com a Gazzetta Dello Sport, o clube italiano está por firmar um contrato de dois anos. Há a possibilidade da extensão para o terceiro ano.

O entrave, acredita-se, está centrado no contrato atual de Vidal, que ainda tem um ano de vigência. Mesmo na suposta lista de dispensa, o Barça parece querer uma moeda de troca.

Também não é de hoje que alguns jornais acreditam em um desejo dos catalães de contarem com Lautaro Martínez. Contudo, a Inter não parece disposta a inclui-lo no negócio.

Comentários

Comentários