Nova camisa do Napoli celebra recorde de gols de Hamsik

Nova camisa do Napoli para o Hamsik

A mais nova camisa do Napoli carrega uma homenagem a Marek Hamšík, seu maior marcador de gols de todos os tempos. O próprio clube italiano anunciou a novidade no Twitter.

Para quem assiste ao campeonato italiano, a camisa foi apresentada nesta sexta-feira, 29 de dezembro. A equipe do técnico Sarri realizou a homenagem no jogo contra o Crotone, válido pela última rodada do turno do campeonato italiano. Na ocasião, o Napoli bateu os donos da casa por 1×0, gols do próprio jogador homenageado.

O capitão Hamšík recebeu a honraria após finalmente se tornar o goleador máximo do clube. A mais nova camisa do Napoli representa os 116 gols (agora 117) anotados pelo eslovaco. A marca supera nada mais nada menos que Diego Maradona, eterno ídolo do time.

Nova camisa do Napoli para Hamsik_
Camisa comemorativa tem emblema destacado no braço (Twitter do Napoli)

Com ótima campanha na Serie A, o Napoli pode coroar e fazer Hamsik se aproximar do nível de idolatria de Maradona. Isso porque o argentino fez história e venceu o Scudetto em duas oportunidades: 1987 e 1990, quando formou dupla de ataque com Careca. Já o atual capitão do Napoli ainda não conseguiu saborear esse gosto, fato que pode mudar ao final da temporada.

A nova camisa do Napoli: 116 gols de Hamsik

Como é possível ver na imagem acima, a camisa comemorativa tem um emblema com o rosto de Hamsik. Também conseguimos ler a escrita “All time Scorer”, que se traduz “Maior goleador de todos os tempos”.

Comentários

Comentários

Top