Monza x Cagliari no campeonato italiano Serie A: histórico, escalações e onde assistir ao vivo

MONZA CAGLIARI CAMPEONATO ITALIANO
(Golazzo)

campeonato italiano 2023-2024 está na parte final do calendário. Restando somente mais 10 jogos para cada uma das equipes da Serie A até o desfecho da temporada, o torneio parte para a rodada de número 29 neste final de semana.

Enquanto a parte de cima da tabela, sobretudo pensando em título, está praticamente definida, a metade inferior segue uma grande interrogação. A zona de rebaixamento (e proximidades) segue se alterando a cada rodada e o jogo Monza x Cagliari deve afetar isso no final de semana. A partida está marcada para este sábado, 16 de março, às 11h (horário de Brasília), U-Power Stadium.

Veja como estão Monza e Cagliari na tabela do campeonato italiano.




O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:








Histórico de Monza x Cagliari




Os últimos jogos do Monza foram:

Genoa 2×3 Monza
Monza 1×4 Roma
Salernitana 0x2 Monza
Monza 0x0 Hellas Verona
Udinese 0x0 Monza

Os últimos jogos do Cagliari foram:

Cagliari 4×2 Salernitana
Empoli 0x1 Cagliari
Cagliari 1×1 Napoli
Udinese 1×1 Cagliari
Cagliari 1×3 Lazio

Os últimos jogos entre Monza e Cagliari foram:

Cagliari 1×1 Monza – 26/11/2023
Monza 1×0 Cagliari – 11/03/2001
Cagliari 2×1 Monza – 22/10/2000
Monza 0x0 Cagliari – 15/03/1998
Cagliari 2×2 Monza – 12/10/1997

Cagliari x Monza na Serie A:

0 vitória do Monza
0 vitória do Cagliari
1 empate


Onde assistir Monza x Cagliari ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano no Brasil segue a cartilha do streaming. A exibição do torneio para o torcedor brasileiro não “passa somente” numa plataforma do tipo, porém quem deseja ter acesso a ampla cobertura da Serie A deve fazer a assinatura de, pelo menos, um serviço.

Isso acontece porque no Brasil quem ainda “manda” no campeonato italiano é o Grupo Disney. O contrato assinado pela empresa garantiu 3 temporadas do calcio, sendo esta a última prevista e ainda não renovada. De todo modo, até junho é certo que não haverá alterações na transmissão da Serie A.

Portanto, cabe ao brasileiro contratar o Star+, a plataforma de streaming da Disney, ou então assinar um plano de TV a cabo, para ter acesso a todos os canais ESPN. Na programação de cada rodada, todos os jogos (até mesmo os menos importantes) passam no Star+, e somente alguns também surgem na ESPN.

No caso de Monza x Cagliari, a opção para assistir ao jogo ao vivo será mesmo o Star+.








Prováveis escalações Monza x Cagliari




MONZA

Provável formação Monza (4-2-3-1): Di Gregorio; Birindelli, Izzo, Marì, Carboni A.; Pessina, Bondo; Colpani, V. Carboni, Mota; Djuric



Treinador: Palladino






Provável formação Cagliari (4-3-1-2): Scuffet; Nandez, Mina, Dossena, Augello; Deiola, Makoumbou, Jankto; Gaetano; Oristanio, Lapadula



Treinador: Ranieri





Ficha técnica Monza x Cagliari




Jogo: Monza x Cagliari
Data: 16 de março de 2024
Horário: Sábado, 11h (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Italiano Serie A 2023-2024
Onde assistir? Star+





O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:







Comentários

Comentários