Brighton x Roma pelas oitavas da Europa League: histórico, escalações e onde assistir

brighton roma oitavas europa league
(Golazzo)

Todos os times classificados para as quartas de final da Europa League serão conhecidos neste meio de semana. Em um único dia, a competição realiza todos os jogos de volta das oitavas, selando eliminados e promovidos para a fase seguinte.

Um dos duelos de destaque é Brighton x Roma, agendado para acontecer nesta quinta-feira, 14 de março, às 17h (horário de Brasília), no Falmer Stadium.

A Roma é um dos poucos clubes que estão praticamente garantidos nas quartas de final. Isso se deve em razão do placar de 4×0 aplicado na ida, no Stadio Olimpico, na capital italiana. Caso a diferença de gols seja revertida, será necessário decidir a vaga na prorrogação e pênaltis.

Veja como está a classificação da Serie A




O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:







Histórico de Brighton x Roma




Os últimos jogos da Roma foram:

Fiorentina 2×2 Roma
Roma 4×0 Brighton
Monza 1×4 Roma
Roma 3×2 Torino
Roma 1×1 Feyenoord

Os últimos jogos do Brighton foram:

Brighton 1×0 Nottingham Forest
Roma 4×0 Brighton
Fulham 3×0 Brighton
Wolves 1×0 Brighton
Brighton 1×1 Everton

Os últimos jogos entre Brighton e Roma foram:

Roma 4×0 Brighton – 07/03/2024

Brighton x Roma na Europa League

0 vitória do Brighton
1 vitória da Roma
0 empate


Onde assistir Brighton x Roma ao vivo?




Assim como a transmissão do campeonato italiano no Brasil, para assistir aos jogos da Europa League ao vivo é preciso fazer a assinatura de, pelo menos, um serviço.

O método aplicado para transmitir partidas do futebol europeu para o torcedor brasileiro é selecionado pela empresa que detém os direitos, que por sua vez leva os eventos para duas plataformas:

  • Um serviço de streaming
  • Alguns canais na TV a cabo

No caso da Europa Leaague, quem dita as regras é o Grupo Disney.

A distribuição dos jogos é bem simples: absolutamente todos os duelos de todas as fases do torneio passam no Star+ enquanto apenas alguns também surgem na grade dos canais ESPN. Um detalhe importante é que, pelo menos para essa temporada, alguns jogos também são liberados para a televisão aberta, na programação da TV Cultura.

No caso de Brighton x Roma, as opções para acompanhar a tudo em tempo real serão Star+ e ESPN 4.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações Brighton x Roma




Logo Brighton & Hove Albion Football Club PNG – Logo de Times

Provável formação Brighton (4-2-3-1): Verbruggen; Lamptey, Dunk, van Hecke, Estupinan; Gilmour, Gross; Buonanotte, Fati, Adingra; Welbeck



Treinador: De Zerbi






Provável formação Roma (4-3-3): Svilar; Celik, Mancini, Ndicka, Spinazzola; Bove, Paredes, Pellegrini; Baldanzi, Lukaku, El Shaarawy



Treinador: De Rossi





Ficha técnica Brighton x Roma




Jogo: Brighton x Roma
Data: 14 de março de 2024
Horário: Quinta, 17h (horário de Brasília)
Competição: Europa League 2023-2024
Onde assistir?  Star+ | ESPN 4





O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:







Comentários

Comentários