Sturm x Atalanta pela Europa League: histórico, escalações e onde assistir

sturm atalanta europa league
(Golazzo)

A Europa League também reaparece no calendário do futebol internacional neste meio de semana. O torneio que só fica atrás da Champions realiza nova rodada da fase de grupos nesta quinta-feira, 26 de outubro. Um dos compromissos é Sturm x Atalanta, programado para às 13h45 (horário de Brasília), no estádio Graz Liebenau.

Após fechar todas as partidas, a Europa League terá encerrado o “turno de ida” da fase de grupos, com todos os times envolvidos somando 3 jogos disputados. A classificação do grupo D está da seguinte maneira antes da bola rolar para as equipes:

  1. Atalanta: 6 pontos
  2. Sporting: 3 pontos
  3. Sturm: 3 pontos
  4. Raków: 0 pontos

Veja como está a classificação da Serie A




O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:







Histórico de Sturm x Atalanta




Os últimos jogos do Sturm foram:

Sturm 2×1 Hartberg
Sturm 4×1 FAC Team für Wien
Wolfsberg 1×2 Sturm
Raków 0x1 Sturm
Sturm 1×0 WSG Tirol

Os últimos jogos da Atalanta foram:

Atalanta 2×0 Genoa
Lazio 3×2 Atalanta
Sporting 1×2 Atalanta
Atalanta 0x0 Juventus
Hellas Verona 0x1 Atalanta

Este será o primeiro jogo entre os times.


Onde assistir Sturm x Atalanta ao vivo?




Quem já conhece a transmissão do campeonato italiano se beneficia na hora de acompanhar as partidas da Europa League em tempo real. Isso porque ambos os torneios seguem a mesma cartilha, ou seja, a exibição dos jogos acontece na televisão e na plataforma de streaming.

No caso da Europa League há ainda a vantagem de poder assistir a alguns duelos também na TV aberta – a cada rodada, pelo menos um deles surge na grade tradicional, mais precisamente no canal Cultura.

O restante da programação acaba indo mesmo para o Grupo Disney. A empresa transmite absolutamente todas as partidas na sua própria plataforma de streaming e leva alguns simultaneamente para os canais ESPN.

No caso de Sturm x Atalanta a opção única será mesmo o Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações Sturm x Atalanta




Ficheiro:SK Sturm Graz.png – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Sturm (4-3-1-2): Scherpen; Gazibegovic, Affengruber, Wuthrich, Schnegg; Hierlander, Stankovic, Prass; Boving Vick; Horvat, Wlodarczyk



Treinador: Ilzer





Provável formação Atalanta (3-4-1-2): Musso; Scalvini, Djimsiti, Kolasinac; Zappacosta, De Roon, Ederson, Ruggeri; Pasalic; Scamacca, Lookman




Treinador: Gasperini





Ficha técnica Sturm x Atalanta




Jogo: Sturm x Atalanta
Data: 26 de setembro de 2023
Horário: Quinta, 13h45 (horário de Brasília)
Competição: Europa League 2022-2023
Onde assistir?  Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!




O Golazzo também possui um canal no Youtube, onde estão sempre disponíveis vídeos com toda a cobertura do futebol italiano. Acesse o canal e faça sua inscrição:







Comentários

Comentários