Milan x Juventus fazem ‘derby’ no San Siro mirando G4 do campeonato italiano; onde assistir, escalações

assistir milan juventus ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

O principal jogo da rodada 9 do campeonato italiano 2022-2023 acontece neste sábado, 8 de outubro, às 13h (horário de Brasília). Trata-se do encontro entre Milan e Juventus, no San Siro, com garantia de ampla transmissão para o público brasileiro.

É bem verdade que o duelo não figura na lista dos maiores e mais tradicionais clássicos do futebol italiano, mas não há erro em quem interpreta a partida como um derby. Afinal, estamos falando de dois dos maiores campeões da Serie A e também donos de massas representativas de torcedores.

Apesar de todas as credenciais, o momento é de busca por recuperação nos dois lados. No meio de semana, embora tenham obtido placares distintos, tanto Milan quanto Juventus acabaram ficando na 3ª colocação em seus grupos da Champions League.

No campeonato italiano, a situação não é muito diferente. Hoje, os rivais estão fora do G4, com leve vantagem para o rossonero, que ocupa a 5ª colocação, com 17 pontos. Os bianconeri somam 13, na 7ª posição.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano no Brasil continua com boas opções para o público, porém é sempre bom lembrar que nem todas as partidas passam simultaneamente na TV a cabo e no streaming.

Felizmente para os torcedores daqui, o grande jogo da rodada passará no Star+ e na ESPN.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




Provável formação Milan (4-2-3-1): Tatarusanu; Dest, Kalulu, Tomori, Theo Hernandez; Bennacer, Tonali; Krunic, De Ketelaere, Leao; Giroud



Treinador: Pioli





Provável formação Juventus (3-5-2): Szczesny; Bremer, Bonucci, Danilo; Cuadrado, Locatelli, Paredes, Rabiot, Kostic; Milik, Vlahovic




Treinador: Allegri





Ficha técnica




Jogo: Milan x Juventus
Data: 8 de outubro de 2022
Horário: Sábado, 13h (horário de Brasília)
Competição: Campeonato italiano 2022-2023
Onde assistir?  Star+ | ESPN


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!




Comentários

Comentários