Bologna x Sampdoria pelo campeonato italiano tem estreia do técnico Stankovic; onde assistir

assistir bologna sampdoria ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

A rodada 9 do campeonato italiano 2022-2023 começa neste sábado, 8 de outubro, com uma importante estreia no comando técnico. É o que vai acontecer em Bologna x Sampdoria, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Renato Dall’Ara.

O nome da vez é Dejan Stankovic, aquele mesmo, histórico meio-campo da Serie A que brilhou de maneira marcante por Lazio e depois venceu absolutamente todos os títulos possíveis com a Inter.

Ele foi o escolhido pela diretoria da Sampdoria para salvar o time de sua pior campanha inicial na história do campeonato italiano. No alto da rodada 8, são 2 pontos somados, nenhuma vitória conquistada e a última colocação do torneio.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano no Brasil continua com boas opções para o público, porém é sempre bom lembrar que nem todas as partidas passam simultaneamente na TV a cabo e no streaming.

Jogos como Bologna x SAmpdoria são transmitidos somente no Star+, que demanda assinatura, mas que está incluso em alguns planos do Disney+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




Provável formação Bologna (4-2-3-1): Skorupski; Sosa, Posch, Lucumì, Cambiaso; Schouten, Dominguez; Sansone, Soriano, Vignato; Arnautovic



Treinador: Motta





Provável formação Sampdoria (4-2-3-1): Audero; Bereszynski, Murillo, Colley, Augello; Rincon, Villar; Gabbiadini, Sabiri, Djuricic; Caputo




Treinador: Stankovic





Ficha técnica




Jogo: Bologna x Sampdoria
Data: 8 de outubro de 2022
Horário: Sábado, 15h45 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato italiano 2022-2023
Onde assistir?  Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!




Comentários

Comentários