Salernitana x Roma pelo campeonato italiano tem estreia de Matic e Dybala; onde assistir

assistir salernitana roma ao vivo campeonato italiano
Dybala deve estrear pela Roma como titular (Reprodução / Youtube Roma)

Mais jogos da primeira rodada do campeonato italiano 2022-2023 acontecem neste domingo, 14 de agosto. O destaque da programação é Salernitana x Roma, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Arechi.

No lado mandante, não há muito mistério no objetivo para a temporada. A Salernitana realizou a maior façada da última edição da Serie A ao conseguir escapar do rebaixamento. O clube granata chegou a passar boa parte do campeonato na última colocação, mas permaneceu na elite do futebol italiano nas mãos do técnico Davide Nicola, que está garantido na posição.

Do outro lado, a Roma foi campeã da Conference League e fez uma boa companha nacional sob comando de Mourinho. Para muitos, há chances da equipe da capital avançar para o topo da tabela da Serie A, da zona de Champions League para cima. O principal motivo para isso foram as contratações concluídas na janela de transferências.

Neste sábado, expectativa enorme para ver Matic dentre os titulares, mas os holofotes devem ficar mesmo com Paulo Dybala. Há muito tempo não se via uma apresentação e recepção como a feita pelos torcedores giallorossi para o argentino. O mais novo dono da camisa 21 deve partir dentre os 11 iniciais contra a Salernitana.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a tudo.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano para o púbico brasileiro segue a mesma cartilha do ano passado. Os jogos de maior destaque acabam sendo exibidos pelo grupo Disney em mais de uma plataforma. É exatamente o caso de Salernitana x Roma, que passará na ESPN e no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




Provável formação Salernitana (3-5-2): Sepe; Gyomber, Fazio, Pirola; Candreva, Vilhena, L. Coulibaly, Kastanos, Mazzocchi; Botheim, Bonazzoli



Treinador: Nicola






Provável formação Roma (3-4-1-2): Rui Patricio; Mancini, Smalling, Ibanez; Karsdorp, Matic, Lo. Pellegrini, Zalewski; Dybala; Zaniolo, Abraham



Treinador: Mourinho





Ficha técnica




Jogo: Salernitana x Roma
Data: 14 de agosto de 2022
Horário: Domingo,15h45 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato italiano 2022-2023
Onde assistir?  Star+ | ESPN


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários