Barcelona x Juventus fazem amistoso pré-temporada: onde assistir ao vivo e escalações

assistir barcelona juventus ao vivo amistoso
Duelo amistoso acontece nos Estados Unidos (Golazzo)

Mais amistosos de pré-temporada acontecem nesta semana. Um dos destaques é Barcelona x Juventus, agendado para esta terça-feira, 26 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Cotton Bowl, Texas, nos Estados Unidos.

O compromisso é o segundo na agenda de ambas as equipes, que escolheram o país da América do Norte para fazer praticamente toda a pré-temporada. Os bianconeri ainda pegam o Real Madrid no final de semana.

O grande objetivo de Allegri é iniciar o processo de adaptação (principalmente) das três grandes contratações que a Juventus fez na janela de transferências. Na primeira partida nos Estados Unidos, contra o Guadalajara, já entraram em campo Pogba, Di Maria e Bremer.

A atualização mais importante foi a notícia confirmada pela própria Juve a algumas horas de distância para o jogo. Pogba sofreu uma lesão aparentemente séria, que demandará cirurgia. Alguns jornais italianos já falam em 2 meses de pausa. Obviamente, o francês foi cortado do duelo.

Vale lembrar que o campeonato italiano começa no final de semana de 13, 14 e 15 de agosto. A Juventus faz sua estreia no último jogo da rodada, contra o Sassuolo, 15 de agosto, às 15h45 (horário de Brasília).




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




Mais uma temporada se inicia e não há novidades para quem deseja assistir ao campeonato italiano ao vivo. A exemplo do que acontece nas transmissões do calcio, o amistoso Barcelona x Juventus será exibido na ESPN e no streaming do Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações





Barcelona FC Logo – Escudo - PNG e Vetor - Download de Logo

Provável formação Barcelona (4-3-3) Ter Stegen, Alba, Piqué, Christensen, Araujo, Pedri, Kessié, Gavi, Raphinha, Lewandowski, Dembelé

Treinador: Xavi




Logo Juventus Brasão em PNG – Logo de Times

Provável formação Juventus (4-3-3): Szczesny; Danilo, Bonucci, Bremer, Pellegrini; Zakaria, Locatelli, Pogba; Di Maria, Vlaohvic, Kean

Treinador: Allegri






Ficha técnica




Jogo: Barcelona x Juventus
Data: 26 de julho de 2022
Horário: Terça, 21h30 (horário de Brasília)
Competição: Amistoso
Onde assistir? ESPN | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários