Pisa x Monza na final dos playoffs do campeonato italiano Seri B: onde assistir ao vivo e escalações

pisa monza campeonato italiano serie b onde assistir escalações
Jogo vale o acesso à primeira divisão do campeonato italiano (Golazzo)

Neste domingo, 29 de maio, acontece o último grande compromisso da temporada do campeonato italiano. A partir das 15h30, a bola entra em movimento para Pisa x Monza, na Arena Garibaldi, pela final dos playoffs da Serie B.

O evento vale nada mais nada menos que a última vaga na próxima edição da Serie A. Em outras palavras, quem vencer está promovido para a primeira divisão.

Lecce e Cremonese foram os dois primeiros na tabela e já garantiram suas vagas. Como manda o regulamento, Pisa e Monza precisaram passar pelos playoffs até a final. Este é o jogo da volta – na ida o Monza venceu em casa por 2×1 e tem a vantagem do empate mesmo na Toscana.

Vale lembrar que Genoa, Cagliari e Venezia foram rebaixados do campeonato italiano Serie A.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



O ano de 2022, mesmo em fim de temporada, trouxe boas notícias para os torcedores brasileiros. Afinal, a Serie B italiana passou a ter transmissão oficial no país.

No caso de Pisa x Monza, a opção para assistir ao vivo será o Facebook do Dibrou.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.





Prováveis escalações



Pisa

Provável formação Pisa (4-3-1-2): Nicolas; Birindelli, Leverbe, Hermannsson, Beruatto; Marin, Nagy, Siega; Benali; Puscas, Sibilli



Treinador: D’Angelo



Monza

Provável formação Feyenoord (3-5-2): Di Gregorio; Donati, Paletta, Pirola; D’Alessandro, Ciurria, Barberis, Machin, Carlos Augusto; Mota Carvalho, Gytkjaer



Treinador: Stroppa






Ficha técnica




Jogo: Pisa x Monza
Data: 29 de maio de 2022
Horário: Domingo, 15h30
Competição: Final playoffs Serie B 2021-2022
Onde assistir: Facebook Dibrou


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!









Comentários

Comentários