Napoli x Inter devem fazer melhor jogo da rodada do campeonato italiano; onde assistir e escalações

assistir jogos campeonato italiano rodada 25
Jogo vale a liderança do campeonato italiano (Reprodução / Youtube Serie A)

O campeonato italiano 2021-2022 parte para nova rodada neste final de semana, iniciando no sábado, 12 de fevereiro. Um dos duelos do dia é simplesmente Napoli x Inter, às 14h (horário de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona.

Este artigo noticioso poderia muito bem acabar aqui, e ainda assim já haveria motivos mais do que suficientes para elevar a importância da partida. Contudo, há informações relevantes para o grande compromisso da rodada 25.

O primeiro deles está explícito na tabela. Mesmo com um jogo a menos, ainda faltante da primeira rodada de 2022, a Inter segue líder da Serie A. O time do técnico Inzaghi até vem de derrota para o Milan no Derby Della Madonnina, mas a classificação para as semis da Copa Itália já mostrou que a confiança não foi abalada.

A pontuação dos nerazzurri atualmente é 53. Na cola, não está somente o Napoli, rival do dia, mas também o Milan, ambos com 52 pontos. Dada a magnitude do duelo, a expectativa é que todos os titulares, em especial do meio campo pra frente, entrem em campo com a camisa da Inter. Isso quer dizer que Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Perisic; Dzeko e Lautaro devem ser titulares, mesmo com o jogo contra o Liverpool sendo o próximo compromisso do clube, já na próxima quarta-feira, 16, na ida das oitavas da Champions League.

Já o Napoli está definitivamente empolgado. Os azzurri não perderam nos últimos 5 duelos e vêm de 4 vitórias consecutivas. A formação que Spalletti deve levar para o compromisso também está recheada de titulares, como Insigne e Osimhen, além do meio-campo ocupado por Zielinsk e Fábian Ruiz.

Caso vença, o Napoli assume automaticamente a primeira posição, algo que não acontece desde que iniciou o torneio, quando acumulou 7 vitórias seguidas.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A quem não gosta ou possui assinatura no streaming, a notícia não é boa. Apesar de a transmissão do campeonato italiano levar jogos para até 4 canais da TV fechada, não será o caso de Napoli x Inter.

A rodada até terá boa exibição na televisão a cabo, mas o duelo em questão passará ao vivo somente no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Napoli  (4-2-3-1): Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly, Mario Rui; Fabian Ruiz, Lobotka; Politano, Zielinski, L. Insigne; Osimhen



Treinador: Spalletti



Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, Dimarco; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Dzeko, L. Martinez



Treinador: Inzaghi






Ficha técnica




Jogo: Napoli x Inter
Data: 12 de fevereiro de 2022
Horário: Sábado, 14h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários