Milan x Juventus pelo campeonato italiano: onde assistir ao jogazzo da rodada

assistir milan juventus ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

O jogo que encerra a rodada 23 do campeonato italiano será possivelmente o melhor deles. Ao menos seguramente é o de maior expectativa. Estamos falando de Milan x Juventus, às 16h45 (horário de Brasília), no San Siro.

Não se trata exatamente de um derby do futebol italiano, mas é como se fosse. Os times estão dentre os maiores campeões nacionais e possuem um longo histórico de rivalidade e decisão de títulos nacionais e internacionais.

O momento atual também colabora para elevar a importância do jogo. Na classificação, os times estão separados por 7 pontos, com o Milan na 2ª posição e a Juve na 5ª.

Não há muito mistério quanto às escalações para o duelo, já que os desfalques são conhecidos de outras rodadas. Do lado rossonero, Plizzari, Kjaer, Tomori, Ballo-Touré, Kessie e Pellegri. Dentre os bianconeri, nada de jogo para Chiesa e Bonucci.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Felizmente para o torcedor brasileiro, o jogo Milan x Juventus terá a mais ampla transmissão possível. Isso quer dizer o público poderá assistir ao jogo ao vivo tanto no Star+ quanto na ESPN 4.

Vale lembrar que a ESPN 4 é o antigo canal do FOX Sports, que mudou de nome na unificação proposta pelo Grupo Disney.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Milan (4-2-3-1): Maignan; Florenzi, Kalulu, A. Romagnoli, T. Hernandez; Tonali, Bakayoko; Saelemaekers, B. Diaz, Leao; Ibrahimovic



Treinador: Pioli



Provável formação Juventus  (4-2-3-1): Szczesny; De Sciglio, De Ligt, Chiellini, Lu. Pellegrini; Locatelli, Rabiot; Cuadrado, Dybala, McKennie; Morata



Treinador: Allegri






Ficha técnica




Jogo: Milan x Juventus
Data: 23 de janeiro de 2022
Horário: Domingo, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN 4


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários