Os canais do Grupo Disney foram finalmente unificados nesta segunda-feira, 17 de janeiro. As mudanças na programação culminaram em rebatismo de algumas estações, com destaque para o fim do nome ESPN Brasil.
Desde o “desembarque” no Brasil, a Disney promoveu o lançamento da plataforma de streaming Star+, mas o foco principal foi encontrar o equilíbrio entre as antes concorrentes ESPN e FOX Sports. O “equilíbrio” acabou sendo a união das emissoras, mas com eliminação da FOX Sports e rescisão de contrato com boa parte dos comentaristas e narradores.
Agora, a programação na TV a cabo brasileira segue apenas com o nome da ESPN e as variações. Veja abaixo como os canais devem aparecer na grade da televisão fechada, lembrando que a Disney detém a transmissão do campeonato italiano até 2024.:
- ESPN Brasil vira a ESPN
- ESPN vira ESPN 2
- ESPN 2 vira ESPN 3
- FOX Sports vira ESPN 4
Recomendados para você:
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.