Bologna não se apresenta para jogo contra a Inter no campeonato italiano; entenda

bologna não se apresenta jogo inter campeonato italiano
Estádio do Bologna vazio (Divulgação / Bologna)

O Bologna não apareceu para o jogo contra a Inter nesta quinta-feira, 6 de janeiro, pela rodada 20 do campeonato italiano 2021-2022. O duelo seria o primeiro do ano na retomada da Serie A.

Na programação original, todos os 10 jogos da rodada aconteceriam no mesmo dia. Contudo, a retomada da liga não acontecerá como planejado em razão do alto número de jogadores contaminados em praticamente todos os times do campeonato.

No caso do Bologna, mesmo atuando em casa, as autoridades de saúde locais exigiram isolamento de diversos jogadores. O técnico Mihajlovic passou a esboçar uma equipe com atletas das divisões de base, mas nem assim foi possível entrar em campo. A partida estava marcada para 8h30 (horário de Brasília) e somente a Inter apareceu no estádio Renato Dall’Ara. A transmissão do jogo chegou a exibir a mensagem: “Aguardando o time da casa”.

O mesmo deve acontecer com outras partidas do campeonato italiano. Times como Udinese e Torino foram simplesmente proibidos de viajar para os duelos fora de casa.





Comentários

Comentários