Bologna x Fiorentina pelo campeonato italiano: onde assistir ao Derby dell’Appennino

assistir bologna fiorentina ao vivo campeonato italiano
Derby abre o domingo de futebol italiano (Golazzo)

O domingo de campeonato italiano, 5 de dezembro, marca a sequência da rodada 16. O primeiro jogo do dia é Bologna x Fiorentina, às 8h30 (horário de Brasília), no estádio Renato Dall’Ara.

O duelo é popularmente conhecido como Derby Dell’Appennino e está entre os clássicos do futebol italiano. Em campo, veremos nova edição de uma rivalidade regional, cujo batismo é justificado pela “fileira” de montanhas (apeninos) que divide Toscana (região da Fiorentina) e Emilia-Romagna (região do Bologna).

Além disso, há outro atrativo no jogo deste domingo: o momento das equipes. Há muito tempo o campeonato italiano não via ambos os clubes em momentos, no mínimo, bons. Empatados em 24 pontos, os mesmos da Juventus, os times são “liderados” pela viola, que ocupa a 6ª posição, digna de Conference League, mas que poderá mudar depois do último apito.

Por fim, a decepção pela não realização do confronto Vlahovic x Arnautovic. O artilheiro da Fiorentina está confirmado nos 11 iniciais, mas o bomber do Bologna não deve estar disponível.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Bologna x Fiorentina, as opções serão: Star+ e ESPN Brasil.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Bologna (3-4-1-2): Skorupski; Soumaoro, Medel, Theate; De Silvestri, Svanberg, Dominguez, Hickey; Soriano; Barrow, Sansone



Treinador: Mihajlovic



Provável formação Fiorentina (4-3-3): P. Terracciano; Venuti, Milenkovic, M. Quarta, Biraghi; Bonaventura, Torreira, Duncan; Callejon, Vlahovic, Gonzalez



Treinador: Italiano




Ficha técnica




Jogo: Bologna x Fiorentina
Data: 5 de dezembro de 2021
Horário: Domingo, 8h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN Brasil


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários