Atalanta x Venezia pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir atalanta venezia ao vivo campeonato italiano
Um dos tantos duelos de opostos na rodada (Golazzo)

Excepcionalmente, o campeonato italiano realizará rodada no meio de semana. O primeiro duelo no calendário é Atalanta x Venezia, nesta terça-feira, 30 de novembro, às 14h30 (horário de Brasília).

Passadas 14 rodadas da Serie A, o time de Gasperini parece finalmente ter retomado o jogo apresentado em temporadas passadas. Além da sequência de 6 jogos sem derrota, a Atalanta vem de uma vitória imensa contra a Juventus, fora de casa por 1×0.

O triunfo em Turim levou a equipe para a 4ª colocação, com 28 pontos.

Por outro lado, o Venezia segue firme e forte na missão única da temporada: permanecer na primeira divisão. O clube retornou à elite depois de 20 anos e, apesar do início bem ruim, atualmente ocupa a 16ª posição, com 15 pontos, 5 a mais que o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Nas últimas partidas, o Venezia perdeu para a Inter, mas venceu a Roma. Ambas em casa.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Atalanta x Venezia, as opções serão: Star+ e FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Atalanta (3-4-1-2): Musso; Toloi, Demiral, Palomino; Zappacosta, de Roon, Freuler, Maehle; Pasalic; Ilicic, Zapata



Treinador: Gasperini



Provável formação Venezia (4-3-3): Romero; Mazzocchi, Ceccaroni, Caldara, Haps; Vacca, Ampadu, Busio; Aramu, Okereke, Kiyine



Treinador: Zanetti




Ficha técnica




Jogo: Atalanta x Venezia
Data: 30 de novembro de 2021
Horário: Terça, 14h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | FOX Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários