Napoli x Legia pela Europa League: onde assistir e escalações

assistir napoli legia ao vivo europa league
Legia lidera grupo com Napoli e Leicester (Golazzo)

A Europa League dá sequência à fase de grupos nesta quinta-feira, 21 de outubro. Um dos duelos previstos é Napoli x Legia, às 16h (horário de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona.

A partida leva a campo o líder do grupo C, mas não se trata do clube italiano. Com duas vitórias em dois jogos, o Legia está na primeira posição do grupo de forma isolada. Leicester e Spartak completam a chave.

Na Serie A, o Napoli vai muito bem obrigado. A equipe de Spalletti venceu todos os 8 jogos da temporada, e é líder com 100% de aproveitamento.

No entanto, a campanha é exatamente contrária na Europa League. O clube azzurro até empatou fora de casa com o Leicester na estreia, mas perdeu em casa na segunda rodada. Na tabela, o Napoli é o último colocado.






Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Diferentemente da rodada inaugural, os jogos dos times italianos terão boa transmissão para o público brasileiro.

No caso de Napoli x Legia, as opções são: ESPN, na TV fechada, e Star+, no streaming.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Napoli (4-3-3): Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly, Zanoli; Anguissa, Demme, Elmas; Lozano, Petagna, Insigne



Treinador: Spalletti



Provável formação Legia (3-5-1-1): Miszta; Jedrzejczyk, Wieteska, Nawrocki; Johansson, Slisz, Kharatin, Martins, Mladenovic; Josue; Emreli



Treinador: Michniewicz




Ficha técnica




Jogo: Napoli x Legia
Data: 21 de outubro de 2021
Horário: Quinta, 16h
Competição: Europa League 2021-2022
Onde assistir: ESPN| Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários