Com muitos desfalques, Milan pega o Verona no campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir milan hellas verona ao vivo campeonato italiano
Milan busca manter invencibilidade e perseguição ao líder Napoli (Golazzo)

O campeonato italiano realiza 3 jogos da rodada 8 neste sábado, 16 de outubro. O último do dia é Milan x Hellas Verona, às 15h45 (horário de Brasília), no San Siro.

O rossonero é um dos três invictos até aqui na competição. Com 6 vitórias e 1 empate, o time de Pioli soma 19 pontos e só fica atrás do Napoli. Todavia, para o jogo deste sábado, o treinador precisará lidar com muitos desfalques.

Os nomes de Plizzari, Florenzi, T. Hernandez, Bakayoko, Messias e Maldini já estão fora da partida. Além deles, o goleiro Mike Maignan, então substituto de Donnarumma, precisou passar por cirurgia e ficará de fora por muito tempo. Tanto é que o Milan tratou de contratar Antonio Mirante, que estava sem clube.

Já o Hellas Verona se recuperou bem desde a precoce demissão do técnico Di Francesco. O time ocupa a 12ª posição, com 8 pontos.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Milan x Hellas Verona, a única opção será o Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Milan (4-2-3-1): Tatarusanu; Calabria, Tomori, A. Romagnoli, Ballo Touré; Tonali, Kessie; Saelemaekers, B. Diaz, Leao; Rebic



Treinador: Pioli



Provável formação Hellas Verona (3-4-2-1): Montipò; Dawidowicz, Günter, Magnani; Faraoni, Tameze, Veloso, Lazovic; Barak, Caprari; Simeone



Treinador: Tudor




Ficha técnica




Jogo: Milan x Hellas Verona
Data: 16 de outubro de 2021
Horário: Sábado, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários