Juventus x Roma pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir juventus roma ao vivo campeonato italiano
Jogo é um dos mais aguardados da rodada (Golazzo)

O campeonato italiano realiza mais 6 jogos neste domingo, 17 de outubro. O último do dia, e também válido pela rodada 8, é Juventus x Roma, às 15h45 (horário de Brasília), no Allianz Stadium.

As coisas não começaram bem para a vecchia signora na temporada 2021-2022. Contudo, depois de ficar as rodadas iniciais sem vitórias, o time de Allegri já vem de 3 triunfos consecutivos na Serie A. Na tabela, porém, a Juventus ainda ocupa a 6ª posição, com 11 pontos.

Já a Roma de Mourinho teve um início melhor. Mesmo perdendo o Derby Della Capitale, o clube da capital soma 15 pontos e, hoje, está na zona de classificação para a Champions League.

Nas prováveis escalações, baixas certas nos dois times. Spinazzola, Smalling e Morata não entrarão em campo.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Juventus x Roma, as opções serão: Star+ e ESPN Brasil.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Juventus  (4-4-2): Szczesny; De Sciglio, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Cuadrado, Bentancur, Locatelli, McKennie; Chiesa, Bernardeschi



Treinador: Allegri



Provável formação Roma (4-2-3-1): Rui Patricio; Karsdorp, Mancini, Ibanez, Vina; Cristante, Veretout; Zaniolo, Lo. Pellegrini, Mkhitaryan; Shomurodov



Treinador: Mourinho




Ficha técnica




Jogo: Juventus x Roma
Data: 17 de outubro de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: ESPN Brasil | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários