Bologna x Lazio pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir bologna lazio ao vivo campeonato italiano
Times abrem o domingo de campeonato italiano (Golazzo)

Todos os jogos restantes da rodada 7 do campeonato italiano acontecem neste domingo, 3 de outubro. O primeiro deles, Bologna x Lazio, acontece logo pela manhã, às 7h30 (horário de Brasília).

A partida simboliza nova tentativa do Bologna de se recuperar na tabela. Mandante do duelo, o time de Mihajlovic não vence há 3 jogos, sendo o último uma derrota de 4×2 para o recém-promovido Empoli.

Por outro lado, a Lazio celebra um bom momento no passado recente. Pela Serie A, o time da capital vem de vitória no derby, Pela Europa League, outro triunfo em casa por 2×0.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



De todos os jogos de domingo de campeonato italiano, apenas Bologna x Lazio terá transmissão mais ampla. As opções serão ESPN Brasil e Star+. Vale lembrar que a plataforma de streaming demanda pagamento de assinatura para ter acesso às partidas.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Bologna (3-4-1-2): Skorupski; Bonifazi, Medel, Theate; De Silvestri, Svanberg, Dominguez, Hickey; Soriano; Barrow, Arnautovic



Treinador: Mihajlovic



Provável formação Lazio (4-3-3): Reina; Marusic, Luiz Felipe, Acerbi, Hysaj; S. Milinkovic, Leiva, Luis Alberto; F. Anderson, Muriqi, Pedro



Treinador: Sarri




Ficha técnica




Jogo: Bologna x Lazio
Data: 3 de outubro de 2021
Horário: Domingo, 7h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: ESPN Brasil | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários