Inter x Real Madrid pela Champions League: onde assistir ao vivo e escalações

assistir inter real madrid ao vivo champions league
A campeã italiana estreia na Champions League (Golazzo)

A Champions League continua a primeira rodada da fase de grupos nesta quarta-feira, 15 de setembro. Um dos jogos mais aguardados é Inter x Real Madrid, às 16h (horário de Brasília).

O duelo do grupo D, que também tem Shakhtar e Sheriff, marca a estreia da atual campeã italiana, mas que não vem de boas campanhas na liga. Nas últimas duas edições, aliás, os nerazzurri sequer passaram da fase de grupos.

Para superar esse passado, a Inter vai a campo com a base que levou o scudetto, porém abastecida por alguns novos nomes. A começar pelo treinador Simone Inzaghi, que substituiu Antonio Conte. Com a saída de Lukaku, o ataque do clube italiano agora é formado por Lautaro e Dzeko.

A partida também vai marcar o reencontro de Ancelotti contra times da Serie A. De volta ao Real Madrid, ele deve apostar no tridente ofensivo com Hazard, Benzema e Vinicius Jr.

Veja quais são e onde assistir aos outros jogos dos times italianos nas ligas da Europa.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Para assistir Inter x Real Madrid ao vivo, as opções são: Space e HBO Max.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Dzeko, Lautaro



Treinador: Inzaghi



Real Madrid Logo – Escudo - PNG e Vetor - Download de Logo

Provável formação Real Madrid (4-3-3): Courtois; Carvajal, Militao, Nacho, Alaba; Valverde, Casemiro, Valverde; Hazard, Benzema, Vinicius Junior



Treinador: Ancelotti




Ficha técnica




Jogo: Inter x Real Madrid
Data: 15 de setembro de 2021
Horário: Quarta, 16h
Competição: Champions League 2021-2022
Onde assistir: HBO Max | Space


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários